terça-feira, 4 de maio de 2010

Está certo então


Peguei no céu a cor azul
E trouxe aqui pra dentro de ti
Porque ninguém no mundo vai te amar
Como eu.

Deixa de sorrir por pouco
O teu tesouro acaba e sua insanidade vive.
Porque ninguém no mundo vai te amar.Como?

Empresta o teu olhar pra eu me guiar
Dê-me tua boca pra beijar
Porque ninguém no mundo vai te amar.

Sorria baixo para eu não escutar
O som da tua felicidade que não há!
Porque ninguém no mundo! Vai-te.

Claramente você vai se arrepender.
Não é praga alguma, é por prazer
Até porque
ninguém no mundo...

Sabe mais de mim que você.
Sabe que saber já não é nada.
Porque ninguém...

Vai te amar
Em todo mundo
Como eu.
E nenhuma madrugada terá breu.
O teu silêncio estará traduzido em cada verso que escrevo,
E a tua sombra em cada passo que darei.
Faça-me um favor?
Apague a luz.

Nenhum comentário: