sexta-feira, 28 de maio de 2010

Três semanas {música}


Já não esbarro nas horas,
E já nem sei se me lembro,
O teu portão enferrujado, o teu abraço apertado,
Teu jeito manso de quem nasce em setembro.

O teu andar distraído, o teu segredo no ouvido silenciou.
Eu já não ouço teus passos, já não rabisco em seus traços,
Mas sei que nada acabou.

Deixa eu descobrir como é viver.
Já não importa o quanto estamos distantes,
Teu retrato ainda junta poeira na estante,
O teu perfume ainda está no meu casaco listrado.

Não importa a sua falta de tempo,
Se bem me lembro, eu só preciso te guardar em mim.
E então assim,
Assim...

Sei que os dias vão nascer de novo,
Sempre farei parte desse jogo,
Deixa eu perder uma vez e te ensinar que eu sei muito mais sobre você.

Varre os cacos do passado para o lado,
Vem que o meu cigarro já está apagado
Deixa eu descobrir como é viver.

2 comentários:

Raíra disse...

Amei *-*

Sexteeto Imbatível! disse...

Tô pra ver alguém que escreva melhor que você.

Ana.