segunda-feira, 5 de julho de 2010

Simples certeza



Simples, sublime e doce como o vento,
O primeiro sonho que eu tenho ao acordar.
Leve e livre como o tempo,
Que por nós passa devagar.

De risos, beijos e palavras é feito o meu amor
Das tão curtas madrugadas dantes.
E toda certeza que o azul do céu deixou,
Não se compara à beleza de cada instante.

Porque ao seu lado eu descobri o bom do mundo.
O bom da vida.
O vôo livre.

Porque dentre tantos olhos
Há dois portos seguros,
Onde há a paz
Que eu nunca tive.

E dentro de um homem há um universo de mim.
Que vivo vivendo e lembrando
E trazendo pra si o que te deixa feliz,
E os sonhos que ando sonhando.

Que seja sempre,
 Sempre
E sempre.

E que no fim
Haja apenas uma vela pequena,
Dois pares de olhos
E a beleza que há em tudo.

E que não haja fim,
Nem que esse seja somente o começo
De um novo segundo.

Pois ao seu lado,
O tempo se mostra indiferente.
Porque é por dentro da gente,
Que se esconde o mundo.

Nenhum comentário: