quinta-feira, 16 de setembro de 2010

No meio do caminho: você


 A espera em que me encontro tem este gosto doce
Do desencontro que me embala de sonhos tão longos
Como se o sono fosse capaz de espantar de mim
Os fantasmas de ti.

Dessa terra em que habito, teu pouso é raro
O deslizar do arco-íris no horizonte embala este soneto triste
Que compus na beira daquele rio a esperar
A deitar-me com o futuro que inexiste.

Pela névoa que cobre meus ombros
Pelas gotas da chuva que caem de meus olhos
Pelo vento que sai de minha boca aflita

Vejo-te de longe ao desembarcar na noite
Das constelações, pela estrela mais bonita.
Trouxe-me de volta à vida.

Aguardo-te, não tão longe
Na travessa que separa o tempo dos sonhos
Logo depois das cicatrizes da avenida.

3 comentários:

Reinaldo "Blac'king" disse...

oi! Aí, muito maneito o seu blog, vc realmente escreve muito bem!
Parabéns!

Reinaldo "Blac'king" disse...

oi! Aí, muito maneito o seu blog, vc realmente escreve muito bem!
Parabéns!

Gabi disse...

Parabéééns, adoorei muito o teu blog.
são poucos qe a gente vê e gosta, mais o seu, ta muito
lindo mesmo. continua assim! meu blog. http://comproblema.blogspot.com/
estou te seguindo ;*