sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Anjo perdido


Tocar as estrelas com os lábios

E os mares com o olhar perdido

Tal qual um anjo protetor

Com um amor tão distraído.

Volto de onde fiquei, mais nada.

Hoje sou o teu pouco que me sobra

A tua lembrança, ainda que vaga,

Que vive se esquivando de mim.

A luz é fosca,

A voz falha,

A língua talha como navalha

E teu veneno escapa das mãos.

Era meu único motivo,

E eu cai num vão

Tão grande e tão surreal onde habitas.

Diga-me, como fugir daí?

Hoje você anda solto pelo mundo, e eu permaneço aqui

Como pássaro preso por não ter asas,

Como um anjo distraído que perdeu-se no céu.

Desfiz-me por ti,

Refiz-me por ti,

Mas já não vivo por ti.

Você hoje é canção perdida

Nota sem partitura, é parte da minha loucura

É a lembrança do que eu havia sido.

E eu serei apenas uma ouvinte da tua canção futura.

Apenas mais um anjo perdido.

Nenhum comentário: