sábado, 2 de janeiro de 2010

Avesso


Vou escrever as palavras mais doces pra falar de você

Apagar as saudades que sobram para não resgatar

Essa falta que me corta, que me deixa quase morta

Essa eterna vontade de te ter e sonhar.

Vou te amar do lado do avesso,

Te amar ao contrário

Mostrar que te conheço

Como cada peça de roupa do meu armário.

Vou tirar você para dançar,

E te dar o último beijo deste minuto

Só nós dois sabemos de tudo que houve

No tempo em que estivemos juntos.

Vou te fazer delirar, te amar no escuro

Vou passear no teu corpo

E fazer do teu rascunho

Uma obra de arte.

Vou juntar de nós dois, parte por parte

E dizer que essa noite um dia chegará

Talvez você mude a direção onde olha

Mas de mim lembrará ao olhar pro luar.

Lembra-se?

Eu jamais esqueci.

Nenhum comentário: