quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ao te encontrar


Eu ainda corro em direção contrária
Me machuco com meus próprios espinhos
Não sei se o que quero é suficiente
Ou se busco um novo caminho

Eu só queria a fórmula pra trazer tudo de volta
O meu sol de ontem.
O meu coração
Tudo que mais me faz falta e que não me deixa

Eu nem lembro mais
Só me vejo olhando pra trás e te esperando
As rosas murchas ficaram
E eu ainda sonhando

Amar pra mim ainda não é tão simples
Quem poderia saber o que me faz feliz?
Talvez quando um dia me encontrar distante
Saiba que neste dia essa poesia eu fiz.

Deixou-me tudo que sei
E tudo que sou pertence a ti
Não me peça para acelerar meus dias
Pois para sempre ficarei presa aqui.

O meu mundo plantado e criado
Jamais será o mesmo
Pois desde o dia em que te vi naquela calçada
Não escondo mais meu desejo.

Perdi toda a noção do saber
Tentei entender o não entender
Fiz das minhas palavras meu coração
Fiz dos meus sentimentos uma canção.

A canção que fiz pra mostrar
Que não me lembro o dia, nem a hora.
Mas sei que desde o momento que te encontrei
Minha vida antiga mandei embora.

Nenhum comentário: