quarta-feira, 9 de junho de 2010

Te encontrei

Eu te encontrei jogado ao vento
Por entre pássaros e solidão.
Te encontrei em meio ao relento,
Hoje te tenho no meu coração.
Encontrei por entre flores
Arrisquei me arranhar nos espinhos
E mesmo pela maior das dores
Valeria a pena por estar em meu caminho.
Te encontrei pelas ruas desertas da minha história
Que tão sombrias e cinzas eram até então.
Hoje, faz parte da minha memória,
Na infinidade da minha imensidão.
Te encontrei no meio de tantos
De céus, terra e mar
Achei o meu porto seguro, meu encanto
Que o tempo não poderá apagar.
E hoje por ter encontrado
Já não vago incessantemente por olhares
Já não busco palavras de corações mudos
Não faço esforço para sorrir.
Porque eu te encontrei em meio ao mundo
Mas tão perto de onde eu vivo
Encontrei no que eu sinto um escudo.
E em teu peito um abrigo.

Nenhum comentário: