quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desse amor não se vive


Como é duro ver o tempo passar
Sentir bem no fundo o meu fim
E quando a minha última lágrima rolar
Entenda que este dia foi feliz pra mim.

Já não preciso mais pensar
Sentir, achar
Não sou mais eu quem comanda a vida
E eu já nem estou neste lugar.

E se você soubesse o tanto
O tanto do amor que eu tive
Não se surpreenderá ao saber
Que desse amor não se vive.

Eu repousarei de leve
Tal como a borboleta em uma flor
E se pensares na dimensão do universo
Talvez consiga imaginar o tamanho do meu amor.

Mas desse amor não se vive
Ele não me sustenta, não me alimenta.
Ele apenas me aflige.

Bem como um sonho não sonhado
E tão só quanto às noites que sempre tive
E se você me julgou covarde, morro agora,
 Pois desse amor não se vive.

(escrito aos 15 aninhos, rs)




Nenhum comentário: