quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ausência presente


Procurei em muitos olhos olhar
Busquei palavras que me fizessem sentir
O tempo que corre aqui dentro
Faz-me achar que te esqueci.

Mas será que sua imagem se esvaiu
 Quando nos meus sonhos você vem me visitar?
Eu sei que é tão certo te ver
Pois tua imagem ainda vive em meu olhar.

Ah, se um dia isso cessar!
É tão improvável que isso aconteça.
Sempre que eu fechar os olhos à noite
Você ressurge, com certeza.

Meu pequeno anjo
Que mora dentro dos meus sonhos
Hoje vejo que tudo tem sua razão
Você pode estar tão distante
Mas estará sempre no meu coração.

Já não tenho mais medo do fim
Nem da sua ausência
Pois, enquanto houver sonho pra mim
Sentirei tua presença.

Isso já me basta como um mundo
Não acredito em felicidade concreta.
Mas, enquanto tudo está escuro no meu quarto.
Nos meus sonhos eu me sinto completa.

Nenhum comentário: