sábado, 22 de agosto de 2009

Beija-flor




Cala agora toda sua ausência que incomoda,
Prende cada instante que quis me soltar.
Anda amor, ainda falta uma parte do caminho
E sei que sozinho não sei mais andar.

Sinto lhe informar, mas o informe da manhã
Veio me contar sobre os dias que viveremos
Creio ainda é cedo pra nos levantar
Enquanto houver nós dois o amor jamais será pequeno.

E cada gesto, cada sopro, cada mão
Prendem-me ao seu lado como antes nunca vi
Se sentir alguma falta do passado, me conte
Entenda que estou aqui e vou te ouvir.

A beleza de cada momento vai agora
Em boa hora vai embora com o tempo
E se pensa que por isso acabou, é um engano
Meu alicerce não se destrói com qualquer vento.

Ainda me lembro quando eu era seu beija-flor
Se lembra?
Eu jamais me esqueci.

E se um dia achar que esse amor ainda o alimenta,
Lembre-se das flores
E do beija-flor que mora aqui.

Nenhum comentário: