sábado, 22 de agosto de 2009

Registro


Eu vou lembrar você
Como uma flecha, um raio de luz qualquer
Vou lembrar você
Como um sonho no peito de uma mulher
Sei que devo apagar
Os registros do que não aconteceu
Entendo que tenho que deixar
O que antes foi meu.
Mas dói, dói tanto te ver tão longe assim
Tão perto de mim
Mas que eu não possa alcançar.
Dói saber que não veremos nossos filhos nascer
A gente não fez crianças pra sonhar.
E eu ainda sou uma criança que sonha,
Mas que acabou de acordar.
Eu apenas queria viver esse doce futuro que não vem mais
Queria morar no passado
Morrer no pecado
De te amar demais.
Mas teu golpe foi tão rápido
Subitamente acordei em mim.
E vi que todos os sonhos
Por mais lindos que sejam
Também tem um fim.
Meu sonho acordou de repente
Morreu dentro da gente
E enfim...

Ainda respira.

Nenhum comentário: