sábado, 19 de setembro de 2009

De frente ao espelho



Se cuida. Veja bem. Tira a mão daí. Já ta tarde, não acha? Mãe, eu não quero! É gostoso, prova.. Não acha que já está grandinha demais pra isso não? Você é muito nova ainda..
Não é assim, veja como eu faço. É, melhor não seguir o exemplo da família. Seca esse cabelo, menina! Ta frio, vai sair assim? Eu te amo. Eu também. Eu também o que? Te amo.
Sinto muito, da próxima vez eu acerto. Errei de novo, droga. Calma filha, tenha fé. Eu sei, eu vou conseguir. Biscoito? Eca. Você é muito louca.
Vamos beber água em outro lugar, alguma que seja mais líquida. Você ta fofa hoje, o que houve? Marííí, joga vídeo-game comigo?
Se decide, menina. Ninguém demora tanto pra se arrumar... Já arrumou seu quarto? Essa é sua mala, vai morar em outro país? Ta escrevendo o que ai? Você ta bem? Não fala assim com seu irmão. Não se mete na minha vida. Conta uma história pra mim? Põe a mão pra eu segurar. Tem que ver os brincos Ploc 80 que eu comprei, iguais aos seus. Eu chorei muito hoje, minha vida é um lixo. A minha também. A gente ta assim porque? hahaha. Ela escreve, sabia? Igual ao pai. Diferente da mãe. Diferente de todos.
Lembrou? Não né? Irresponsável! Ah, a minha filha? É super responsável.
Cresceu hein. Olha só como ela está! Vai aonde assim? Quando a gente vai saber? Mariana, vai de vestido? Amiga, eu preciso de você! Vou à igreja, tchau.
Cara de boooi, sua maluca. Vê se me liga ta? Ai ai, esse telefone não toca! Droga. Droga.
E essa vida, e eu?

Mistura tudo e acrescenta as letras, R I N A M A A, na ordem certa, claro.
E quem sabe os diálogos me definam, e as incertezas estejam certas?
Ok, agora pode dormir, amanhã tem aula. Eu já estou de férias. A gente nunca vai se separar. É pra sempre. Que saudades. Quanto tempo. Quanto frio. Quantas mentiras. Eu te amo. Eu não minto. Verdade. Eu te amo. De novo.


Nenhum comentário: