terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oceano

Peguei-me novamente relembrando o passado

Na vida havia todo meu sorriso estampado

Pela alegria de te ter para mim.

Agora, ouço apenas o barulho do pássaro

Que chora todas as mágoas

Por não o ter mais aqui.

Desculpe se eu não o fiz feliz

Pois se já não me quis

É porque o sonho acabou de vez.

Então se desfez em mim o pedaço de ti

Mas por apenas alguns instantes

Pois ele já se refez.

As minhas mãos não conseguem soltar as tuas

Mesmo já deixando os meus sonhos de lado

Sei que o presente grita lá fora e me puxa

E eu aqui dentro, agarrando o passado.

Nosso amor foi um oceano inteiro

E mesmo aqui na areia, permaneço molhada.

Sei que durante as marés nosso amor foi verdadeiro

Mas hoje já não passa de águas passadas.

Nenhum comentário: